Welcome








VOCÊ INVADIU UMA PROPRIEDADE PRIVADA!
Brincadeira haha, pode fuçar a vontade. u3u q Ah, aqui você certamente irá encontrar assuntos fúteis e etc, mas lembre-se que esse é o meu diário-virtual haha (=

30/01/2014

[um título legal aqui]


Querido Diário,
 Como eu disse no OD, eu estou um tanto tensa, pois recebi más novas que não vou contar haha q sobre o meu uniforme escolar japonês. T^T Fora isso, eu não tenho muitas novidades. e3e Mas enfim, eu estou incrivelmente nervosa, ansiosa, tensa, entediada e um tanto contente. Nervosa porque quando eu entro seja pelo celular, seja pelo computador, as fotos do Instagram demoram séculos pra carregar e quando estão carregando, por causa das más novas sobre o meu uniforme escolar japonês² e também porque o Tumblr não está abrindo nem rezando -.-' Ansiosa pra que chegue logo o primeiro dia de fevereiro (apesar de que em fevereiro, 5, minhas aulas vão começar T^T) para que eu possa trocar os layouts dos meus blogs. <3 Tensa por ter recebido más novas sobre o meu uniforme escolar japonês³, entediada porque a essa hora não tem ninguém postando, então a minha TL está muuuuito parada, e assim, como eu não estou conseguindo entrar no Tumblr, eu não tenho nada de interessante pra fazer a não ser ficar no We♥It, ouvindo música; procurando, excluindo e baixando apps pro meu celular e jogando uns joguinhos que baixei do meu PC. haha '-' E por fim, um tanto contente porque eu percebi que os meus leitores não me abandonaram. <3 heueheu mds u3u Ah, ultimamente eu também estou com uma vontade muito esquisita de ficar deitada mexendo no celular o dia inteiro e3e /masoq
Enfim, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

»